A emocionante história da mãe que teve seu filho tirado de seus braços e reencontrou com ele após 48 anos

Uma mãe foi tragicamente separada de seu filho recém-nascido, a criança foi levada à força de seus braços. Desde então, ela não teve mais contato com ele , porém 48 anos depois, eles finalmente tiveram um reencontro muito emocionante com final feliz.

Thuy-Nga Thi Nibblett é uma mulher vietnamita que passou por uma triste separação quando ainda era jovem. Essa história foi publicada em primeira mão pela revista People, ela que engravidou de um soldado americano durante a Guerra do Vietnã. Seu filho nasceu quando ela tinha 17 anos.

O soldado retornou ao seu país nativo antes mesmo que a jovem falasse para ele que ela estava grávida, sendo assim, a incumbência de criar o filho ficou somente sobre a jovem. Quando ela contou aos pais sobre a gravidez, eles ficaram muito bravos, até mudaram seu nome e encaminhou o neto para o orfanato assim que ela nasceu.

A criança foi acolhida por um capitão do Exército dos Estados Unidos e sua esposa. O casal pensava que seus pais verdadeiros haviam falecido. Por causa do caráter vietnamita, este menino sofria de vários preconceitos em um país estrangeiro. Ele ficou agradavelmente surpreso depois que sua esposa pediu-lhe para fazer um teste de DNA e descobriu sua árvore genealógica.

Ele conseguiu fazer contato com sua mãe biológica, depois de 48 anos. Ela residia nos Estados Unidos e o procurara durante todos os anos em que estiveram separados. Seu pai biológico também estava vivo e conseguiu localizá-lo na cidade de Nova York. Depois da noite familiar, eles encontraram outros parentes.

Esse episódio ganhou os telejornais locais. Muitos foram as pessoas que acompanharam a sofrência da jovem mãe. Quando os principais sites anunciaram as boas novas, as redes sociais explodiram em festas.