Eduardo faz pedido ousado a governo Trump em relação a atitude de Lula: “Não caia”

Na última terça-feira (23), o ex-deputado federal Eduardo Bolsonaro voltou a chamar atenção ao lado do jornalista Paulo Figueiredo durante uma série de conversas realizadas em Washington, nos Estados Unidos. Os dois teriam feito um apelo a integrantes ligados ao governo do presidente Donald Trump para que não embarquem no que classificaram como uma “provocação” do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em meio às discussões sobre um possível tarifaço envolvendo produtos brasileiros.

A movimentação aconteceu nos bastidores da política norte-americana e, segundo informações divulgadas pelo jornalista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, Eduardo e Paulo se reuniram com parlamentares republicanos e também com assessores próximos ao governo americano. O objetivo principal teria sido apresentar a visão deles sobre a postura adotada pelo governo brasileiro durante as negociações.

Recomendamos