O cantor sertanejo Zezé di Camargo encontra-se super feliz porque a namorada dele, a influenciadora Graciele Lacerda, está grávida. Vale lembrar que o sertanejo já tem três filhos: Igor, Camila e Wanessa Camargo. Mas, com esse novo bebê a caminho, a família vai crescer mais ainda.
No decorrer de uma entrevista para a rádio Verdinha, com o jornalista João Lima Neto, Zezé contou que tá sendo “pressionado” a ganhar mais dinheiro. Tudo pra garantir que a herança seja bem dividida entre todos os filhos. E, por causa disso, ele aumentou a quantidade de shows.
Em seu desabafo, o sertanejo disparou: “Com essa história do ‘Rústico’, eu aumentei meu trabalho. Mês passado, fiz 18 shows com a dupla. Esse mês, eu faço 14 sozinho. Mês que vem, já é tem shows da dupla e do ‘Rústico’ ao mesmo tempo. Eu fiz assim, dei o junho para dupla, mas eu quis julho só para o ‘Rústico’. E o mês que vem é metade da dupla e metade do ‘Rústico'”, falou Zezé di Camargo.
Depois, ele comentou sobre umas brincadeiras dos filhos: “Já que você vai ter mais um filho para dividir a herança, dá um jeito de aumentar o patrimônio. A hora que se for a briga não vai ser tão grande”, disse, rindo.
Eu lembro de uma vez, quando eu era pequeno, meu pai falava a mesma coisa. Ele sempre dizia que, quanto mais filhos, mais a gente tinha que trabalhar. Era engraçado, mas no fundo, ele tinha razão. Imagina só, ter que dividir tudo certinho entre todos. Não é fácil, né?
E agora, com a chegada desse novo bebê, Zezé tá correndo contra o tempo pra fazer mais shows e aumentar o patrimônio. A vida de artista não é mole, não. A gente vê eles na TV, sempre sorrindo, mas o trabalho por trás é enorme. Shows, entrevistas, viagens… tudo isso cansa demais.
Além disso, ele ainda tem que lidar com as brincadeiras dos filhos mais velhos. “Já que vai ter mais um, tem que aumentar o bolo”, dizem eles. E Zezé leva tudo na esportiva, porque sabe que é verdade. A família tá crescendo e ele precisa garantir que todo mundo vai ter uma fatia justa do bolo.
Ah, falando em família, me veio à cabeça a história de um amigo meu. Ele também teve que aumentar a renda quando soube que ia ser pai de novo. Trabalhava de sol a sol, mas no final, tudo valeu a pena. Os filhos cresceram, e hoje ele olha pra trás com orgulho.
O Zezé deve sentir o mesmo. Apesar da correria, ele tá construindo um legado. E não é só o dinheiro que importa, mas também o amor e os valores que ele tá passando pros filhos. No final das contas, é isso que fica.
Enfim, a vida do Zezé di Camargo tá uma loucura com tantos shows e a família crescendo. Mas ele tá feliz e determinado a dar o melhor pra todos os filhos. E, com certeza, ele vai conseguir. Afinal, ele é um guerreiro, tanto na música quanto na vida pessoal. Vamos torcer pra que tudo dê certo e que ele continue nos encantando com suas canções.