Na tarde dessa última sexta-feira (20), Virginia Fonseca abriu uma caixinha de perguntas no Instagram. Recebendo inúmeros questionamentos de fãs e seguidores, a influenciadora tirou um tempo livre de sua rotina para compartilhar algumas mensagens, contando sobre os planos para os próximos meses, além de abrir o coração sobre temas como o casamento com Zé Felipe.
Internautas de plantão fizeram a seguinte pergunta para a esposa de Zé Felipe : “O casamento na igreja ainda vem?”. Respondendo a pergunta, a loira disse que cancelou a festa pelo menos por enquanto, e que está dando preferência a outras coisas para o ano de 2023, adiando mais uma vez os planos de casar, fato que já ocorreu em outras oportunidades, com a subcelebridade sempre dando um desculpas diferentes.
“Galera, o casamento na igreja se Deus quiser vem, algum dia ele vem, só que neste ano, tá? Porque esse ano tem muita coisa, mês que vem faço o batizado das Marias e do Miguel. Mês que vem viagem, aí depois vem minha festa de aniversário, que vou fazer um evento em Valadares. Depois vem festa de aniversario da Maria Alice, festa da Maria Flor… Enfim, muita coisa, muita coisa, e esse ano o casamento não vem, se deus quiser algum dia ele vem”, detalhou.
Ainda no desabafo, a influenciadora comentou sobre a organização da futura festa, tentando esconder as razões de mais um cancelamento e afirmando que vai limitar o número de convidados para o casamento. Além disso, Virgínia ressaltou que pretende fazer do evento a melhor festa de toda sua vida, do jeito que sempre quis e sonhou.
“Normalmente quando a gente faz um evento, a gente tem uma estimativa, a expectativa de pessoas. Só que eu não quero limitar… Quem quiser e puder ir, vá e quero que seja a melhor festa da vida de vocês e quero que seja a mulher festa da minha vida também. Vou dá à vida para fazer do jeito que eu quero!”.
Após o tema, a nora de Leonardo respondeu mais uma pergunta, desta vez sobre a casa do casal, que está em construção. “Esse início de ano chove muito aqui em Goiânia, então acaba que a construção é um pouquinho mais lenta. Olha o tempo. Já já cai chuva. Aí, não tem como continuar. Mas assim, está indo. Esse ano, se Deus quiser, não é amor?”.