Vídeos: Filhos mantidos em cárcere privado no RJ nunca tinham visto outras pessoas: ‘Apanhava de fio’

Em uma ação muito bem sucedida, a polícia do Rio de Janeiro agiu, e na zona oeste, acabou estourando um caos de xavecares privado chocante.

Em um caso chocante dois jovens, uma menina de 22 anos, e um rapaz de 17 anos, foram resgatados. Eles vivem em situação sub humano, durante mais de 17 anos, em um local sem saneamento básico, luz, sem higiene, comida e eram agredidos diariamente.

A mulher do agressor confirmou que os jovens apanhavam de fio diariamente, e seu marido os tentava enforcar. Algo realmente chocante, e que revolta qualquer pessoas.

“Batia de fio e às vezes com pedaço de madeira. Ele já era bem agressivo, mas com o decorrer dos anos foi piorando as agressões”, disse a mulher.

Os dois jovens nunca viram outras pessoas, além de seu pai e mãe, e viveram até ali a vida toda em tais condições cruéis. Eles estavam em um nível de desidratação e subnutrição, toa forte, que a polícia pensou que se tratava de duas crianças ao encontrar eles.

Os jovens ficavam em torno de 3 dias sem comer nada e até mesmo beber água. Luiz Antônio Santos Silva o agressor é um verdadeiro monstro ele recebia doações para alimentar os filhos, mas jogava fora só de ruim, e os deixava passar fome.

Os moradores locais ficaram em choque ao ver o resgate na casa da família, acompanhe abaixo os vídeos sete terrível e desumano caso.

VÍDEO Nº 1

VÍDEO Nº 2

A polícia segue investigando o caso, mãe e filhos receberam alta hospitalar e foram levados para casas de parentes das vítimas.