Vídeo: Zé Felipe se revolta e xinga seguidor após pergunta sobre Virgínia

Nesta última quinta-feira (27), o cantor sertanejo Zé Felipe surpreendeu seus seguidores e os deixou confusos. Tudo começou quando o filho de Leonardo respondeu a uma pergunta vinda um fã de uma forma um tanto grosseiro através das redes sociais.

A treta aconteceu depois que ele abriu uma caixinha de perguntas no Stories de seu Instagram. Uma das perguntas enviadas pelos internautas de plantão falavam justamente da esposa do cantor, a influenciadora digital Virgínia Fonseca. Diante dos fatos, Zé Felipe não se agradou nenhum pouco no que acabara de ler.

“Tulio falando que a Virgínia é autoritária… E aí, o que você acha disso?”, quis saber o internauta. Sem freio na língua, Zé Felipe respondeu: “Primeiramente eu não sei nem quem é Túlio! E segundamente, pode ir tomar no c*, viu, Tulio?“, disparou o cantor.

Minutos depois, Zé Felipe retornou à rede social para se desculpar e brincou com a situação: “É Túlio, andei conversando aqui, você me desculpa ter mandado você ! Ela é mesmo autoritária, manda em mim, difícil! Ô menina difícil, desculpa viu Tulinho?”, disparou ele ao mesmo tempo em que gravava Virginia às gargalhadas.

Plágio em Vapo Vapo

O hit de maior sucesso da carreira do cantor sertanejo Zé Felipe “Toma Toma Vapo Vapo”, tornou-se alvo de um processo de plágio. O compositor José Carlos de Lima Pereira garante que o música foi copiada do hit Vip Vap, escrito por ele. O episódio foi compartilhado pela coluna Lucas Pasin, do portal UOL.

O processo de plágio contra Zé Felipe transmita na Comarca de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. A agência Talismã Digital, MC Danny — que faz parceria com Zé Felipe na música —, e os compositores Lucas Medeiros, Shylton Fernandes e Vinícius Poeta também são mencionados no processo.

Em comunicado enviada ao colunista, a Talismã Digital e Zé Felipe alegaram que “o departamento jurídico está elaborando defesa comprovando que inexiste razão no mérito do pedido, como também que o Zé Felipe é apenas o intérprete da música (cantor), as demais questões deverão seguir entre o Autor e as gravadoras/produtoras.”