Na manhã de quarta-feira, dia 05 de abril de 2023, uma creche chamada Cantinho Bom Pastor foi invadida por um indivíduo cruel que utilizou um machado para atacar as crianças presentes no local.
Infelizmente, o ataque resultou na morte de quatro crianças e outras cinco foram feridas e precisaram ser levadas para hospitais de Blumenau, em Santa Catarina.
De acordo com informações e registros policiais, o autor do ataque covarde às crianças, que resultou em ferimentos graves na região da cabeça, é um homem de 25 anos.
A creche, que é particular e acolhe crianças com idades entre 4 e 7 anos, foi alvo deste ataque terrível. A Polícia de Blumenau não divulgou oficialmente o nome ou imagem do agressor.
Segundo as informações disponíveis, o criminoso entrou na creche ao pular o muro e atacou crianças que estavam brincando no parquinho, como normalmente faziam, utilizando um Machado para desferir golpes contra elas.
Ao tomar conhecimento do trágico acontecimento ocorrido na creche nesta manhã, o pai de Bernardo Cunha Machado, uma das vítimas fatais de apenas 5 anos, chegou ao local visivelmente consternado e concedeu entrevista à equipe de reportagem que estava acompanhando os desdobramentos em tempo real.
Muito emocionado e ainda traumatidado, Bruno Bride relatou que seu filho estava animado ao chegar na creche no início da manhã desta quarta-feira, dia 05 de abril.
“Hoje chegou pela creche imitando um coelhinho, e eu e um amiguinho dele viemos pulando de coelhinho. Vou fazer valer a pena todos os momentos”, disse ele.
Para ver o vídeo emocionante do pai de Bernardo, CLIQUE AQUI!
O prefeito de Blumenau anunciou que será decretado um período de luto oficial de 30 dias em decorrência da tragédia ocorrida na creche Cantinho Bom Pastor.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.