Vídeo: Na Câmara, deputado se dirigiu a Lula com veemência e disse que seria recebido com “bala” se visitasse sua casa

Otoni de Paula, deputado federal e forte apoiador do presidente Bolsonaro, subiu à cúpula do Congresso na última quarta-feira (6), para comentar a declaração do ex-presidente Lula. O criminoso da Lava-Jato disse que o militante deveria pressionar os parlamentares até mesmo para irem para casa.

O discurso do PT provocou reações de políticos, como Otoni de Paula. Em seu discurso disse:

“O Lula ladrão, possui agora um método para que essa Casa se curve aos seus interesses. Pegar os seus quadrilheiros, e dar o endereço dos deputados, das casas dos senhores, para que os sindicalistas possam ir às nossas casas”, declara o congressista, recordando a fala do petista.

O deputado continuou seu discurso e enviou uma mensagem diretamente ao PT:

“Eu quero dizer, para os vagabundos igual à Lula. Não atravesse a escola dos meus filhos e nem pense em visitar a minha esposa. Ir lá em casa então, inimaginável. Sabe por que? Porque lá no Rio de Janeiro, a gente tem um método de tratar bandido. Lá no Rio de Janeiro, é na bala!”, afirma o congressista.

Por fim, ele concluiu: “Então não venha atravessar a escola dos meus filhos, não venha tentar abordar a minha mulher, não venha tentar visitar a minha casa, porque vai ser na bala! Estão me ouvindo. Vai ser na bala!”, encerrou o deputado.

Confira o vídeo abaixo:

Inclusive, Lula também causou grande polêmica ao defender o aborto no Brasil. Muitos brasileiros foram contra essa decisão do aborto, pois envolve uma vida, um ser indefeso, que não pede para vir ao mundo, mas desde que foi gerado ele tem o direito de viver, de vim para este mundo sim.