Vídeo: Mulher é atacada brutalmente pelo próprio pit bull em elevador

Uma mulher viveu cenas de terror quando se viu obrigada a lutar por sua vida depois que o seu próprio cachorro se tornou agressivo e a atacou brutalmente dentro de um elevador de um prédio em Cúcuta (Colômbia).

A jovem, de 25 anos estava distraidamente amarrando os seus sapatos quando o seu pit bull, de 4 anos, veio até ela e mordendo um dos braços.

Bastante assustada e com fortes dores, a colombiana não teve outra opção a não ser tentar se proteger no elevador, todavia, seu cachorro não a soltou e continuou com os ataques.

No registro capturado pelas câmaras do elevador, a mulher pode ser vista se arrastando com o cachorro ainda preso no seu braço bastante machucado. Enquanto a mulher grita por socorro, o cão começa a balançar a cabeça para frente e para trás.

Incansavelmente, a mulher luta para se sentar e começa a bater desesperadamente nos botões do elevador com as mãos cheias de sangue antes de escapar para o saguão. Toda a cena foi capturada por uma câmera de segurança.

Mulher é atacada por pit bul em elevador na Colômbia
Mulher é atacada brutalmente pelo próprio pit bull em elevador

Ela teve fraturas em dois dedos da mão direita e em uma falange (osso) da esquerda. Ela ainda está hospitalizada e aguarda transferência para uma clínica”, disse a major da polícia de Cúcuta Arley Dávila em entrevista ao jornal Lá Ópinion.

Quando a informação do brutal ataque foi ouvida pelos vizinhos da mulher, eles ficaram surpresos, pois, segundo eles, “o animal parecia amigável e nunca havia demonstrado ser agressivo“. Eles perceberam, porém, que a dona do animal o levava para passear usando uma focinheira.

“Quando o animal pulou sobre ela, a única coisa que ela pensou foi que, se ficasse no quinto andar, ninguém iria resgatá-la”, contou um porta-voz da polícia de Cúcuta.

Confira o vídeo na íntegra: