Vídeo: Médico e estudante de medicina foram mortos por um conhecido, detalhes do crime são expostos

Todos os dias nos deparamos com casos chocantes de violência no Brasil, infelizmente este tipo de acontecimento em solo brasileiro é constante, algo que preocupa as pessoas. A violência está presente, e a justiça é falha, oque faz os atos criminosos serem executaria ainda com mais frequência.

Essa semana mais um caso de violência foi constatado no Rio de Janeiro, e deixou as pessoas revoltadas pela impunidade que aconteceu diante dos fatos citados. Tudo se de deu em Nova Iguaçu, que fica na Baixada Fluminense, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Após familiares iniciarem as buscas por dois homens que eram amigos, os polícias encontraram os corpos dos dois, infelizmente estavam mortos. O médico Jaéder de Oliveira Reis, de 36 anos, e o estudante de medicina Carlos Henrique Cipriano, de 28 anos, que cursava seu terceiro ano.

Os dois estavam participando com uma terceira pessoa, de um negócio de investimento, com lucro previsto de 10%, tudo pela internet. Juntos os amigos se interessaram, e resolveram ingressar para tentar ganhar um dinheiro a mais, mas desde a última reunião que saíram de casa desapareceram.

Após o crime ser descoberto, a polícia se surpreendeu, o homem que matou os dois foi a delegacia para confessar tudo, e deixou todos surpresos. Alan Amorim de Oliveira procurou a polícia e confessou que matou Jaéder e Carlos, ele disse que agiu por legítima defesa, após ter sido ameaçado.

Os dois homens mortos, levaram mais de 6 tiros na cabeça cada um, Allan, era o responsável por esta empresa de investimento, ele disse que ouve desconfiança dos envolvidos que o ameaçaram. Então ele agiu em legítima defesa, o caso começou a ser investigado, mas Allan permanece solto oque revoltou a todos.

 Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!