Juliette está passando pela Europa em uma viagem, e neste final de semana estava na Espanha, quando passou por algo inusitado. A cantora foi barrada na porta de uma igreja, por estar com vestimentas inadequadas, a roupa seria transparente.
Um funcionária da igreja se aproximou para repreender a cantora, dizendo que ela estaria com roupas inapropriadas. Logo ela teve que trocar de roupa, para que pudesse entrar, ela dividiu o momento que chamou de vergonhoso com seus fãs.
Ela estava com uma roupa transparente, mas que não chamava muito atenção, a situação repercutiu entre os fãs da paraibana.
Porém a paraibana diante da situação deu um jeito de entrar na casa sagrada, usando a blusa de um amigo que a acompanhava. Ela comprou outra camisa pra ele, e usou a sua, conseguindo então entrar no local.
Algumas pessoas acharam que de fato a roupa não era pra um ambiente sagrado, outras acharam que o funcionária exagerou. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.