Vídeo: Jovem envenenado pela madrasta fala pela 1ª vez para o Fantástico: ‘Sabia que tinha algo de errado’

Nas últimas semanas essa história tem gerado grande repercussão, e assustado as pessoas que se deparam com o assunto, realmente algo digno de um filme de terror. Contudo, uma madrasta acabou presa, após ser acusada de envenenar seus enteados, algo muito chocante.

A mesma está sendo indiciada pela tentativa de homicídio, a madrasta se chama Cíntia Mariano, ela tentou matar envenenado o enteado Bruno, de 16 anos. O mesmo teria ido visitar o pai, e foi intoxicado pelo veneno posto na comida, por sua própria madrasta.

Ao chegar em casa com muitos sintomas fortes, passando mal, Bruno contou a sua mãe que começou a passar mal, após comer o feijão feito pela madrasta, e ressaltou ter uma bolinhas azuis no meio dos grãos dos alimentos, sua mãe o levou para o pronto atendimento.

Os mesmo sintomas de Bruno, eram os de sua irmã, Fernanda Dias Cabral, de 22 anos, ela também foi intoxicada pelo veneno de sua madrasta. Contudo, a jovem não resistiu, e faleceu por infecção generalizada, e por conta da causa, seu corpo não foi liberado pelo IML.

Jane mãe dos dois jovens, envenenados, disse ao Fantástico, que desconfiou rapidamente, quando seu filho retornou da casa do pai, com os mesmos sintomas de sua irmã. Por isso rapidamente ela o levou ao pronto atendimento, e na polícia sem pensar duas vezes.

“Quando ela ficou toda nervosa, desesperada, pegando meu prato, eu já sabia que tinha algo errado. Ela pegou meu prato, retirou as bolinhas que eu cheguei a separar e botou mais feijão”, disse o jovem. Adeilson Cabral, pai de Fernanda e Bruno, afirmou que jamais imaginou que tinha se casado com um monstro. Jane também fala sobre a morte da filha.

Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!