Este caso extremamente chocante, foi registrado por câmeras de segurança, e aconteceu no Setor Bueno, na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás. Na ocisão um homem invadiu uma farmácia, para matar o ex sogro, João do Rosário Leão, de 63 anos, proprietário do estabelecimento.
O criminoso foi identificado como Felipe Gabriel, ele era namorado Kênnia Yanka, uma das filhas de João. Segundo informações João tinha problemas contínuos com a filha, e repreendia ela sobre o comportamento agressivo do genro.
Kênnia relatou que antes do ex assassinar seu pai, ele a ameaçou constantemente durante cerca de 15 dias antes do crime. O pai questionava a filha, pelo comportamento do genro com a mesma, que sempre se mostrava agressivo.
No vídeo Felipe afirmar que iria matar todo mundo:
“Pode me denunciar, pode vir me matar que eu vou matar todo mundo antes disso. Eu mato todo mundo”, afirmou Felipe.
Kênnia disse que no último final de semana, seu pai teria presenciado o genro ser agressivo com a filha e o repreendeu. Ela interviu dizendo que o mesmo não deveria gritar com a filha, o genro sacou uma arma e atirou pra cima, e Kênnia ficou à frente de seu pai para defendê-lo.

João era ex policial civil, e não gostou da ameaça feita pelo ex genro, então resolveu denunciá-lo. Após o criminoso ter consciência da denúncia, foi até o estabelecimento do sogro para então matar o mesmo a tiros.
Bianka ex cunhada do assassino também estava na farmácia com o pai no momento do crime, ela contou que o mesmo entrou na farmácia gritando o seguinte: “Você acabou com minha vida”, e em seguida efetuou os disparos.
Bianka que está esperando um filho, ainda relatou que tentou convencer o homem a não fazer o crime, mas foi em vão: “Pelo amor de Deus não faz isso, eu estou grávida. Meu pai caiu no meu pé e ele veio por trás do balcão e deu mais um tiro”.
João ainda foi socorrido, mas ao dar entrada no hospital faleceu, em decorrência dos graves ferimentos causados pela arma de fogo.
Logo após efetuar o crime, Felipe ligou para Yanka, pra informá-la do que teria feito, e ainda ressaltou que agora iria matar ela.