Infelizmente um triste caso vem sendo investigado, e gerou grande revolta nas redes sociais. Na ocasião tudo aconteceu após uma festa que ocorria em um condomínio na Zona Sul de São Paulo, terminar de forma trágica com a morte de um fisiculturista.
As informações trouxeram a identidade do fisiculturista, que se chama Reinaldo Armando Junior, de 39 anos. O mesmo teria recebido disparos de um teaser uma arma de choque que a polícia de São Paulo usa, infelizmente ele não resistiu e faleceu.
A confusão toda começou pelo seguinte, o primo da vítima foi testemunha, ele relatou que Reinaldo que estava na festa que ocorria neste condomínio, teria pegado na mão de uma criança que apareceu, e não era de sua família, aí que tudo se iniciou.
A família constatou que o rapaz teria confundido a criança, com outra que conhecia, e por isso então se aproximou dela. Porém outras testemunhas da festa, disseram outra coisa, que Reinaldo teria tentado agredir já outras crianças que estavam nessa festa do condomínio.
Então uma confusão generalizada se deu no condomínio, Reinaldo estava muito agitado, e por isso, um dos moradores deste condomínio, acabou chamando a polícia para conter o rapaz. Outra testemunha disse que Reinaldo instantes antes de descer para a festa, já tinha discutido com sua esposa, e chegou alterado.
Assim que as autoridades chegaram, notaram que Reinaldo estava muito alterado, por conta disto a arma de choque foi usada para imobilizar ele. Um registro feito por um morador, mostrou Reinaldo resistindo a prisão, e então 4 disparos de choque são efetuados contra ele.
Veja o vídeo abaixo:
Infelizmente Reinaldo foi socorrido mas não resistiu, a polícia segue investigando ocaso. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.