Um registro está causando muita revolta nas pessoas, na internet, na ocasião se vê uma mulher em conversa com policiais. Ao ser abordada, a mesma tenta usar seu parentesco com uma juíza para lidar com a situação.
Paula Carneiro é psiquiatra, ela usa o nome da juíza Vilma Lúcia Gonçalves Carneiro sua mãe para tentar ameaçar os agentes de segurança. Vilma é juíza da Vara da Família, Infância e Juventude da cidade.
Tudo teria começado de forma inusitada, Paula desceu de seu carro intimando os policiais na ocasião. A mesma pede que os agentes deem lugar a ela, tirando sua viatura para que a mesma estacionasse.
Ela então começou a bater fotos dos agentes, aonde dizia que mandaria para sua mãe juíza. Ela então continua as desavenças, e desafia os policiais a prendê-la.
Segundo informações os policiais pediram educadamente que a mulher saísse do local, sem que eles tivessem de usar a força para isso.
O Tribunal de Justiça tratou o caso como um assunto familiar, e disse que quaisquer um poderia está sujeito a isso.
Muita gente se revoltou com as imagens, e tentava desta mulher em intimidar os policiais. Além de ameaçar os mesmos, ela segue os xingando no registro.