Vídeo: Ex se passa por cliente, entra em loja, mata jovem de 24 anos e morre em seguida

Mais um terrível caso de feminicídio, se deu em Varginha, localizada no interior de Minas Gerais, deixando todos da região chocados. Uma jovem mulher, acabou sendo morta dentro de seu ex local de trabalho, aonde levou um tiro, e não teve quaisquer chances de defesa na ocasião.

O disparo foi feito pelo ex namorado da vítima, que acabou se suicidando após o crime, ele chegou ao local de passando por um cliente. Então ele deu um tiro no peito da ex, do lado esquerdo, a ambulância foi chamada, mas nada se pode fazer, pois ela já estava sem os sinais vitais.

O ex, e autor do crime, tinha uma obsessão pela jovem, ele ligou pro varejão onde ela trabalhava com seu pai, e pediu uma encomenda. Quando o pai da vítima saiu, ele entrou com ela sozinha na loja, e praticou o crime, algo extremamente chocante.

Segundo testemunhas, que sabiam da relação dos dois, Thayná brigava muito com o ex Paulo, que estava separada a 1 mês. Ela teria sido agredida por ele, e por isso terminou a relação, mas ele não a deixava em paz, e vinha a seguindo, Thayná chegou a registrar boletins de ocorrência na polícia, mas de nada adiantou.

Conhecidos de Paulo, afirmaram que ele teria ficado furioso, ao saber que a ex teria ido em um show, no último domingo. Antes do crime e se suicidar, ele postou uma mensagem em tom de despedida nas redes sociais, que foi muito comentada.

“Minha mente transborda de ódio a cada dia que passa. Então antes que isso me domine, eu coloco um ponto final”, afirmou Paulo César em um dos trechos da mensagem. Thayná deixa um filho de 7 anos de idade.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!