Na noite desta última quinta-feira (29), um empresário foi assassinado a tiros por homens fortemente armados, no momento que saía de um carro de luxo. De acordo com as informações, a vítima estava em frente a uma academia localizada no bairro Nova Aliança Sul, em Ribeirão Preto, São Paulo.
As câmeras de segurança do local registraram todo o ocorrido, com as imagens chocando os internautas.
A vítima é identificada pelo nome de Luiz Cláudio Mazzuca Filho, de 35 anos de idade, proprietário de bares e de revendas de carros no município. Além de Luiz, uma mulher, de 26 anos de idade que estava passando pelo local no momento do delito, também foi atingida em decorrência dos disparos, seguindo hospitalizada.
Após o fato, a perícia tomou a decisão de isolar o local para a obtenção de provas, tentando identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento desta publicação, não se sabe, de fato, qual os motivos por trás do ataques, com a Polícia Civil tratando o caso como homicídio.
Em um comunicado, a academia Pazer lamentou o acontecimento, relatando que o fato ocorreu fora do expediente, após o estabelecimento ser fechado. A empresa ainda enviou imagens capazes de mostrar o momento exato do ataque, ajudando às autoridades policiais na investigação.
Segundo informações, no momento que o empresário estava manobrando o carro com o objetivo de ir embora, ele foi fechado por outro veículo, que chegou pela rua, contando com dois homens armados, que desceram do automóvel, realizando disparos com um fuzil 556 e uma pistola 9 milímetros contra o carro que Luiz estava.
Infelizmente, o empresário faleceu dentro do carro, antes da chegada do socorro médico. O boletim aponta o total de 35 projéteis disparados pelos criminosos, com três atingindo a parede da academia.
No banco de passageiros de Luiz, os policiais encontravam uma arma com munição.