O Brasil é um dos países aonde mais se registra roubos, são muitas as cidades aonde a violência prevalece infelizmente. Os estabelecimentos que funcionam até tarde, normalmente são os alvos dos assaltantes, pelo horário mais acessível a prática de roubo.
Um dos locais que são mais frequentemente alvo dos bandidos são os postos de gasolina, que funcionam até a madrugada, e normalmente tem grande fluxo, fazendo ser uma fonte de bastante dinheiro aos ladrões.
Contudo neste caso que iremos relatar, as coisas não saíram tão fácil assim para os criminosos. Os bandidos foram assaltar um posto da cidade de Alambari, no interior de São Paulo, e acabaram se vendo numa situação inusitada.
As câmeras de segurança flagraram os dois ladrões, que mais pareciam uma dupla de palhaços. Eles assaltam a loja de conveniência do posto, e em seguida na fuga fazem um grande lambança, felizmente estes delinquentes acabaram presos.
Os dois assaltantes que acabavam de roubar o posto e sua loja de conveniência, acabaram caindo em um buraco, uma espécie de vala que é aberta nos postos de gasolina, para que os frentistas então façam a troca de óleo necessária.
A dona do posto contou como os bandidos se aproximaram, primeiramente pedindo para abastecer a moto.
Veja a seguir o vídeo do momento em que eles caem no buraco.
Então a moto começou a ser abastecida, o criminoso que estava na garupa da moto, neste momento saiu dela e rendeu a caixa da loja de conveniência.
Então ela volta já bastante nervoso, e assim que os dois tentam fugir, caem no buraco da vala do posto, as cenas foram registradas pelas câmeras de segurança, confira abaixo:
Os funcionários do posto contaram a tensão que viveram, os homens conseguiram retirar a moto e a arma fugindo do local. Porém mais tarde a polícia confirmou que prendeu os dois, que vieram a cair novamente em outra vala desta vez na estrada.
A dupla foi presa na cidade de Itapetininga.