O caso da morte da adolescente de apenas 12 anos de idade, Lara Maria, que aconteceu na cidade do interior de São Paulo, em Campo Limpo Paulista tem dado muito o que falar. A garota desapareceu na última quarta-feira (16), após ir ao mercado comprar refrigerante.
A adolescente que chegou a comprar o refrigerante, fato esse que foi confirmado por uma funcionária do estabelecimento, desapareceu no caminho de volta para a casa. A menina, de apenas 12 anos foi encontrada sem vida somente três dias depois, na tarde do último sábado, dia 19 de março.
O corpo de Laura Maria foi localizado a aproximadamente 5 quilômetros de onde foi visto pela última vez. Desde então, a polícia tem conduzido várias linhas de investigação.
Diante de todo os expostos, o caso acabou ganhando grande repercussão que o programa liderado por Luiz Bacci, Cidade Alerta, tem cobrindo amplamente o caso de Lara. A polícia trabalha incansavelmente para encontrar informações que levem ao paradeiro do assassino de Lara Maria. Na tarde desta terça-feira (22), o telejornal ‘Cidade Alerta’, fez uma extensa cobertura sobre o caso.
A reportagem da emissora Record acompanhou com exclusividade o exato momento em que a mãe de Lara Maria foi encaminhada até a delegacia.
No entanto, o que era para ser um depoimento informal entre a mulher e o delegado responsável pelo caso, Rafael Diorio, tornou-se uma declaração oficial que constrangeu o advogado da família da adolescente.
Todavia, em entrevista, o delegado incumbido pelo caso deu detalhes sobre o andamento das investigações e destacou que a família de Lara será a primeira a ser ouvida.
Ainda no decorrer da entrevista, Rafael Diorio falou sobre os exames cadavéricos realizados pelo IML e ainda revelou que foram encontradas impressões digitais. Confira o vídeo abaixo na íntegra da entrevista do delegado Rafael Diorio: