Vidente que previu morte de Rainha Elizabeth e vitória de Lula prevê algo surpreendente para Bolsonaro e deixa todos baquiabertos

Durante uma de suas transmissões ao vivo em seu canal na Plataforma Youtube, o vidente Mestre José chamou a atenção dos internautas ao realizar uma forte previsão envolvendo o ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL). Na ocasião, o sensitivo iniciou suas falas dizendo que “O Brasil vai chorar”.

Através do polêmico vídeo, Mestre José ainda enfatizou que esta não é uma previsão no qual gostaria de trazer, demonstrando sua opinião política ao afirmar que queria ver Bolsonaro preso. 

Após, ele continuou discursando a respeito de suas vidências, dizendo que Jair Bolsonaro não resistirá após descobrir que será preso. O espiritualista ainda informou que o Brasil irá chorar pelo fato do político possuir muitos seguidores, pontuando que quase 60 milhões de brasileiros agradam do ex-presidente.

Mestre José ganhou uma enorme notoriedade nas redes sociais após antecipar, através das cartas de tarot, que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) seria o novo presidente do país, além de realizar inúmeras previsões envolvendo o mundo dos famosos, polemizando ao dizer que, caso o destino de Bolsonaro não seja a cadeia, ele poderá sofrer uma doença terrível.

Bolsonaro gastou 27 milhões no cartão corporativo

Durante os quatro anos de mandato como presidente da República, Jair Bolsonaro gastou a quantia de R$ 27.621.657,23 através do cartão corporativo. 

O valor ainda é menos que o gasto por Lula durante seus dois mandatos, também ficando abaixo dos gastos de Dilma Roussef.

De acordo com os registros, ao menos 21 CPFs (Certidões de Pessoas Físicas) realizaram gastos usando o cartão de Bolsonaro durante o mandato. O uso foi predominante em hospedagens, concentrando 49,5% do valor, com o total de 9 das 10 maiores despesas acontecendo no município de Guarujá, localizado no litoral paulista, local onde Bolsonaro costumava passar os períodos de férias. Em determinado estabelecimento, o político gastou cerca de R$ 1,5 milhão.