Esse caso aconteceu em Honduras, com uma moça que era moradora de Lá Entrada. Neyse Perez, era uma moça de apenas 16 anos de idade que foi dado como morta, logo após sofrer um ataque cardíaco enquanto ela dormia. O que deixou a todos completamente abalados, principalmente o seu namorado Rudy Gonzales.
As pessoas não podiam acreditar que Neyse Perez havia partido tão nova, mas todos foram tratar de organizar o seu enterro e velório, para dar a ela a despedida merecida. Após todos terem se despedido, eles foram embora para as suas casas, mas o seu namorado resolveu voltar ao cemitério mais uma vez, ele estava completamente abalado.
Porém para a surpresa de Rudy Gonzales, ao chegar próximo onde Neyse Perez estava enterrada, ele ouviu vários tipos de sons e ruídos. Muito assustado ele chamou os seguranças e coveiros, para se certificar que não era somente ele que estava escutando, e para sua surpresa todos ouviram os barulhos vindo da sepultura da sua namorada.
Rapidamente os familiares de Neyse Perez foram chamados para autorizar a abertura do seu caixão. E assim foi feito, eles tentaram ser o mais rápidos possíveis, porém quando abriram o caixão Neyse Perez não possuía mais sinais vitais, apesar de que o vidro do caixão estava quebrado, e a sua mão estava cortada.
Ela foi levada imediatamente para o hospital mais próximo, na tentativa de ser reanimada, porém os médicos não obtiveram sucesso. Provavelmente ela despertou logo após de ter sido enterrada, porém por ter ficado praticamente um dia enterrada, ela até tentou sair, mas não conseguiu e acabou falecendo de fato.
Mesmo com todas as provas e evidências, os médicos não acreditaram muito no que estava sendo dito. E continuaram afirmando que Neyse Perez já estava morta há pelos menos 24 horas, desde que havia sido atendida a primeira vez pelo hospital. E eles ainda acusaram o namorado dela de estar mentindo.