Em Grão Mogol, uma pequena cidade de zona rural do estado de Minas Gerais, uma família não imaginava que na véspera de Naral iria passar por uma grande tragédia, envolvendo a morte de dois parentes que foram levados por uma enxurrada de água.
O acidente ocorreu quando, no carro que estavam um motorista de 55 anos, Mariana Cecília, de 34 anos, a sua filha, Maria Celilia, de 9 apenas anos, e um adolescente, de 14, tentaram atravessar um córrego em que a água estava acima do nível normal.
Mas, aproximadamente as 22h deste último sábado (24), a tentativa de passar pelo obstáculo acabou virando um dos momentos mais aterrorizantes que eles já passaram. Isso porque quando eles estavam fazendo a travessia foram surpreendidos por uma exurrada, e assim foram arrastados, e isso levou a vida da mãe e de sua filha.
Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu à noite, mas, o motorista só conseguiu encontrar uma residência próxima para pedir ajuda, por volta das 5 horas da manhã. Assim que ele encontrou pessoas em uma casa, contou sobre o ocorrido e logo os moradores chamaram os bombeiros para socorrer no acidente.

O corpo de bombeiros chegou ao local e confirmaram que o adolescente e o condutor estavam vivos e seguros, sendo encaminhados para o hospital com a finalidade de receber os devidos cuidados após o incidente. Já a mãe e a menina já foram encontradas sem vida, a 800 metros do ponto do acidente, mas ainda estavam dentro do veículo.
Devido a grande quantidade de água e do veículo ter afundado, o acesso a ele se tornou bem difícil, os socorristas tiveram que usar algumas técnicas específicas para conseguir remover os dois corpos do carro. Após a remoção da mãe e filha do veículo, elas foram encaminhados para o IML.