Tia Má revela experiência sobrenatural com filha e tio morto há 12 anos

A repórter Maíra Azevedo, carinhosamente conhecida como Tia Má, fez uso de suas redes sociais para compartilhar uma experiência sobrenatural que viveu com sua filha de apenas 2 anos, Ayanna Luiza. Segundo Maíra, a garotinha falou sobre um parente que morreu 10 anos antes de seu nascimento.

Estamos na sala, vendo TV…minha bebê mirou para direção da escada e falou: ‘Tio Aleto…’ e soltou um beijo e tchau. Perguntei quem era e ela repetiu: Tio Aleto. Pegou a mamadeira de água, ofertou e ficou rindo. Meu tio Wellington, que a gente chamava de Leto, morreu tem 12 anos”, desabafou a jornalista, nas redes sociais.

Em resposta, vários internautas compartilharam experiências semelhantes. “Quando meu filho tinha uns 3 pra 4 anos, eu briguei com ele. De repente, ele se virou pra mim e disse: Quando eu era seu pai, você não gritava assim comigo! Eu fiquei sem ação! Meu pai morreu em 1994 e é meu outro filho, o mais velho, que leva o nome dele”, contou uma internauta.

Quando contei para o meu filho mais velho que ele iria ganhar um irmão menino, ele respondeu: “Eu sei, ele chama Lucas, a gente combinou que ia ser irmão”. Perguntei combinou?????? E ele: “É, antes de eu nascer da sua barriga”. Depois disso o bebê passou a chamar Lucas”, compartilhou outra.

Mônica Martelli abandona novela da Globo por Paulo Gustavo

A atriz Mônica Martelli, uma das amigas mais próxima de Paulo Gustavo, está redigindo um roteiro sobre a trajetória do comediante. Conforme com a colunista do Notícias da TV, Carla Bittencourt, a finalidade é sugerir o projeto para alguma plataforma de streaming.

Para esse projeto, Mônica está tendo o apoio de sua irmã, Susana Garcia. Ao ser questionada sobre planos, ela afirmou não saber ainda se o roteiro se transformará em série ou filme no futuro.

Por essa razão, a famosa largou o elenco da próxima novela da Globo, Travessia. Trama que irá substituir Pantanal a partir de outubro.

tupi.fm

À Glória Perez, Mônica Martelli justificou que não conseguiria conciliar as gravações com a turnê da sua peça Minha Vida em Marte, que reestreia após a paralização devido a pandemia.