Uma conversa do empresário e dono do SBT Silvio Santos, com uma convidada transexual em seu programa, tem dado oque falar. Na ocasião, Silvio fez questionamentos sobre o gênero de Ava Simões, e muita gente elogiou, menos Lin da Quebrada ex-bbb, que viu de outra forma.
Lina Pereira disse que o dono do SBT foi desrespeitoso, e devia desculpas a comunidade LGBT. A cantora disse no programa Saia-Justa, exibido pelo canal fechado GNT, que sentiu o apresentador ser preconceituoso.
A apresentadora Sônia Abrão criticou a declaração de Lima e não poupou palavras. “Ela (Lina) resolveu destoar no Saia Justa achando que ia arrasar. É completamente desnecessária e equivocada”, disse a âncora, elogiando a postura de Silvio na entrevista.
Linn teve uma passagem no Big Brother Brasil 22, e marcou muito, ela foi eliminada em paredão com Eliezer e Gustavo, Lina recebeu 77,6% dos votos. Dentro do reality a cantora e atriz, também protagonizou algumas polêmicas sobre preconceito.
Após sair do Big Brother Brasil, Lina se deparou com uma agenda lotada de eventos, ainda mais após seu sucesso. Infelizmente um pouco depois de reencontrar a família, ao deixar o reality, Linn acabou perdendo seu pai.