A âncora do programa vespertino “A Tarde É Sua”, Sonia Abrão fez uso de suas redes sociais para se despedir do cantor Chrystian, que veio a óbito nesta quarta-feira (19). Na oportunidade, a veterana trouxe a memória uma passagem do músico ao lado de seu parceiro e irmão Ralf em seu programa e mostrou ter ficado surpresa com a morte do cantor.
Por meio de uma publicação no feed de seu Instagram, a famosa soltou um trecho da apresentação e completou: “ADEUS, CHRYSTIAN! Nesta madrugada, sem conseguir dormir, ainda sob o impacto da morte de um amigo tão querido, só as imagens me salvam!”, começou a funcionária da emissora Rede TV!.
“Tenho muito carinho por estas imagens aqui, quando Chrystian e Ralf me deram um presente de Natal: uma música em inglês, especialmente para cantar para mim, de surpresa, no A Tarde é Sua! Como não amar? Como ficar agora só na saudade?”, quis saber a apresentadora.
Na aba dos comentários, internautas de plantão também comentaram sobre a precoce morte do cantor: “A música brasileira se enfraquece mais um pouco. Descanse em paz, meu cantor de milhões”, escreveu uma. “Estou triste. Como amava esta dupla. Uma das mais afinadas do Brasil. Perdemos um talento maravilhoso. Que Deus console a família, os amigos e nós, seus fãs”, disse outra seguidora.
Confira o momento na íntegra:
Ralf sobre premonição em velório de Chrystian
Chorando muito, o cantor Ralf entregou premonição que teve antes da morte do irmão, Chrystian, que morreu nesta quarta (19)
Na manhã desta última quinta-feira (20), o cantor Ralf compareceu ao velório de seu irmão, Chrystian, em São Caetano do Sul, São Paulo. Nitidamente abalado, o cantor compartilhou uma premonição que teve sobre a morte do irmão e parceiro de trabalho dois dias antes da morte.
No decorrer de uma entrevista à imprensa, compartilhada pela Quem, Ralf entregou detalhes de sua visão premonitória. De acordo com sua premonição, ele viu seu pai vindo buscar Chrystian, que morreu na noite de quarta-feira (19), aos 67 anos. Chrystian havia sido diagnosticado com rim policístico, uma doença que causa cistos nos rins e leva à insuficiência renal.
“Tive uma visão há dois dias e senti que meu pai viria buscá-lo. Falei disso em casa e o pessoal ficou meio assim quando comentei. É uma tristeza que vocês não podem imaginar. Além de irmão, Chrystian foi um parceiro de carreira por 38 anos”, desabafou Ralf.
O velório de Chrystian está sendo realizado no Cerimonial Ossel, em São Caetano do Sul, São Paulo. A cerimônia de despedida do sertanejo é aberta ao público e ocorre das 11h às 16h, com o sepultamento previsto para as 17h.
Diante a perda, Ralf não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre a perda do irmão, com quem não se encontrava há quatro anos. “É muito triste, é inexplicável. A gente fica muito sentido”, disse o artista ao G1, sendo um dos primeiros a chegar ao velório.