No decorrer do programa vespertino “A Tarde É Sua” que foi ao ar nesta última terça-feira (18), a apresentadora Sonia Abrão reprovou veementemente uma atitude da cantora Wanessa Camargo feita no último final de semana. É que a filha de Zezé Di Camargo se desentendeu com um rapaz durante uma apresentação que realizou no interior de Minas Gerais e não foi bem interpretada pela funcionária da emissora Rede TV!.
Contextualizando, um homem na plateia fazia gestos obscenos para a artista durante a 8ª parada LGBTQIAPN+ de Frutal, no Triângulo Mineiro, a fazendo interromper a apresentação. Antes de chamar seguranças para que o homem fosse expulso do local, a artista o deu uma lição de moral, desagradando à apresentadora.
“Eu acho que a Wanessa tá erradíssima! Descer ao nível de um cara como esse. Bater boca com um cara desclassificado como esse. Você vai na mesma baixa frequência do outro. Ele se sentiu poderoso. A estrela da festa, a artista famosa, lá do palco se incomodando com ele. Wanessa, não acho que isso seja uma boa”, criticou a veterana.
Para encerrar, a comunicadora emendou: “Ela bateu boca com ele antes e depois falou pro segurança ‘retira o fulano daqui’. E era ali que a coisa tinha que começar e terminar. Agora, essa historia de artista ficar batendo boca com a plateia, eu acho que é o fim da picada, não saber se colocar no seu lugar”.
Emocionada, Sonia Abrão presta homenagem a Nahim: “Amizade de 30 anos”
Sonia Abrão presta homenagem ao amigo de longa data, o cantor Nahim, que morreu na última quinta-feira (13)
A âncora do programa “A Tarde é Sua”, Sonia Abrão, amiga de longa data do saudoso cantor Nahim, lamentou profundamente a morte precoce do músico. Vale lembrar que Nahim, aos 71 anos, foi encontrado morto em sua casa em São Paulo na última quinta-feira (13). A Polícia Civil da capital investiga o caso.
“Ainda está difícil de acreditar…Nahim era uma festa dentro e fora do palco, levava a vida no ritmo do ‘takataka’. Fica uma amizade que atravessou 30 anos e a morte não vai ser o limite!”, iniciou a funcionária da emissora Rede TV!, no decorrer de uma entrevista cedia à TV Caras.
Ainda no desabafo, a veterana Sonia Abrão continuou com o assunto falando sobre como o amigo estava antes do falecimento, lamentando a perda do artista minutos depois. “Ele estava bem. Participando dos programas de TV, com show marcado! De repente uma queda bota um ponto final? É assim que ele é tirado de cena? Continuo me fazendo essas perguntas como se tivessem resposta… A única certeza é que perdi um amigo querido, a alegria em pessoa, apesar dos perrengues da vida, principalmente a perda gradual da visão”.
“Ficam para mim, entre centenas de outras, as lembranças daquelas noites em que, ainda morando nos Jardins, ainda casado com a Rose, ele reunia os amigos para jantarzinhos de comida árabe na casa dele, com muito quibe e esfiha preparados pela sua mãe de quem herdou o DNA de gente fina, elegante e sincera!”, concluiu a famosa apresentadora bastante emocionada.