Simony volta a ser internada para tratar o câncer: “Reta final. Deus me carregou no colo até aqui”

A cantora e apresentadora Simony revelou ao grande público sobre seu diagnóstico de câncer no início de agosto. Ela descobriu a doença após realizar uma bateria de exames após notar umas ínguas, que acabaram provocando uma dificuldade em evacuar e sangramento. Os principais sintomas desse tipo de câncer são: sangramento nas fezes, ínguas na região inguinal e ardor ou dor na região.

A famosa já passou por boa parte do tratamento e fez várias sessões de quimioterapia no início de outubro, em novembro ela foi para a segunda fase do seu tratamento com as sessões de radioterapia. Em entrevista ao repórter Roberto Cabrini, da Record, ela relembrou como foi difícil o momento em que recebeu a notícia da doença e os medos que tinha.

“Por conta de uma íngua, vim fazer meus exames e descobri um câncer. Eu achava que eu estava com alguma inflamação. Foi o exame que salvou a minha vida. Quando li carcinomas, pensei: ‘Meu Deus, carcinoma é câncer. Estou com câncer’”, relembrou a famosa, que sentiu fortes dores por conta do tumor que já estava com cinco centímetros. “A dor só passou quando fiz a primeira químio. Começou a fazer o efeito”, disse Simony.

A famosa foi internada, nesta última terça-feira (13), para uma nova etapa do seu tratamento contra a doença. A cantora, de 46 anos, resolveu publicar uma foto em sua conta pessoa no Instagram mostrando aos seus seguidores que estava em na cama do hospital. Na postagem ela conta que estava indo realizar os novos procedimentos.

“Internada para a reta final. Sou só gratidão. Deus me carregou no colo até aqui”, escreveu ela na legenda do post, que usou um turbante para aparecer na rede social, já que devido ao tratamento ela acabou tento que raspar a cabeça devido a queda constante de cabelo.