Simony desaba e expõe dificuldades na batalha contra o câncer: “Tem dias que não saio da cama”

No próximo domingo, (23), a cantora Simony concedeu uma uma entrevista para o apresentador Roberto Cabrini no Domingo Espetacular, revista eletrônica da Record TV, e chorou ao falar sobre seu tratamento quimioterápico para câncer de intestino.

Para quem não está ciente, a famosa descobriu o diagnóstico da doença em agosto e desde então tem compartilhado muitas de suas batalhas com seus fãs nas mídias sociais.

Em um ponto de uma entrevista, a artista chegou a comentar que seu filho mais velho, Ryan Benelli, havia raspado o cabelo como resultado de seu relacionamento com Afro-X. Ela revelou que foi um momento muito emocionante em sua vida.

Na entrevista, a artista chegou a comentar que teve seu cabelo raspado pelo seu filho mais velho, Ryan Benelli, fruto de seu romance com o cantor Afro-X. Ela revelou que foi um momento muito emocionante em sua vida: “Ele tirou [raspou o cabelo da mãe], chorou, eu chorei”, declara ela.

Além do mais, a famosa também observou que o mais difícil é considerar seguir tudo o que seus médicos lhe disseram, admitindo que às vezes ela não quer sair da cama, porém faz de tudo para concluir o tratamento.

“Hoje eu não choro mais. Não choro. Mas tem dias que eu não estou a fim de levantar, por exemplo. Tem dias que eu não saio da cama”, relatou Simony.

Vale destacar que no domingo (23), Roberto Cabrini também mostrará como a família de Simony, assim como os admiradores da cantora, a ajudam nessa fase complicada de sua vida.

DETALHES DO DIAGNÓSTICO DE SIMONY

Como mencionado acima, a celebridade foi diagnosticada com câncer de intestino em agosto deste ano, após passar por uma série de exames de rotina. Por isso, faz tratamento quimioterápico no Hospital do Coração, localizado em São Paulo.

Na época, Simony reclamou de uma língua, resolveu ir ao médico e foi então que a doença foi detectada. O epidermóide, nome clínico para o câncer de intestino de Simony, apresenta alguns inchaços na região da virilha e foi através deles que a cantora percebeu que havia algo suspeito em seu corpo.

Segundo a especialista de Simony, ela passará por quimioterapia e radioterapia e tem boas chances de cura seguindo todas as recomendações.