Uma celebridade dos anos 90, Regininha Poltergeist estampou capas de revista, em entrevista a repórter do A Tarde É Sua, da RedeTV!, contou que mora em um posto de gasolina no Rio de Janeiro, e quer encontrar o filho que nem sabe se está vivo. “Eu me afastei realmente da mídia e do trabalho que eu sempre fiz para criar o meu filho. Meu filho é minha vida. Na verdade, eu não sei direito se ele ‘tá’ vivo, me falaram que ele tinha falecido. Eu não sei se é verdade, mas eu tenho falado com ele no WhatsApp”, disse mostrando muito abalo.
Ela contou que tem trocado mensagens com quem diz ser o filho, mas nem ela confirma isso. “Filho, vem me ver, você é a minha vida. Eu não sei viver sem você”, faz o apelo a ex-atriz. “Umas pessoas que armaram umas ciladas pra mim ao ponto de eu estar aqui hoje falaram que você tinha falecido. Não só você, como meus pais e outras pessoas da minha família, e que eu ‘tava’ sozinha no mundo”, que ficou conhecida por fazer até filmes adultos nos anos 2000.
Ela está com 50 anos, e confessou a repórter que não sabe se de fato é seu filho com quem fala, pois ele sabe de situação e não faz questão de ver ela.
O programa da Redetv mostrou o drama de quem já foi musa um dia, e hoje vive em posto de gasolina. “Eu já passei por várias situações diferentes. Eu tinha alugado um quarto que eu esperava que era pra ser uma coisa. Como sempre, eu confio nas pessoas. No final, acabou sendo outra e eu acabei vindo parar aqui”, contou ela.


Diante de muitos trabalhos feitos na televisão a repórter a questionou sobre o dinheiro ganho, e ela respondeu. “A grana já foi, né? Já tem tempo”, disse em resposta. “Se não fosse a força de Deus que eu tenho dentro de mim, eu não estaria de pé aqui. Os livramentos que Ele me deu, tem me dado esse tempo todo por tudo o que eu tenho passado. Existem pessoas que estão em situações muito piores. Estão nas ruas andando pra lá e pra cá, pegam chuva, não tem o que comer”, continuou, dizendo que ficou três dias sem se alimentar.