Samantha Schmütz se arrepende, chora e pede desculpa a Juliette: ‘Infeliz’

Após a treta em torno do seu comentário questionando se Juliette era artista, Samantha Schmütz se manifestou sobre o episódio. Em uma sequência de vídeos compartilhado em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (18), a humorista se retratou e pediu perdão pelos comentários que fez sobre a paraibana e vencedora do reality show da emissora Globo.

“Galera, estou passando por aqui… gostaria de ter vindo antes, mas eu precisei refletir, precisei digerir, precisei chorar, precisei entender que meu comentário foi super infeliz. Meu comentário foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem para o Brasil.”, inicia.

Ainda em seu desabafo Samantha seguiu falando sobre seu comentário, e em certo momento não conseguiu segurar às lágrimas.

“Na verdade, ela tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim. Porque está cantando, está fazendo show, está lotando e tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido. Estou super triste.”, continua.

Na oportunidade, a humorista comentou sobre sua decepção com o mercado da música brasileira e como isso influenciou na sua fala sobre a paraibana.

“Eu fiz esse comentário porque em algum lugar me tocou. Está muita confusão hoje em dia, a nossa indústria, a nossa profissão. Celebridade, famosos: está tudo misturado. Eu joguei essa minha frustração na Juliette. É muito difícil ser artista independente, se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados.”, explica.

Samantha Schmütz e Juliette (Fotos: Reprodução/Instagram)

E encerrou dizendo:Essa revolta toda me explodiu naquele segundo. O problema não é ela. O comentário ficou 40 segundos, mas foi o suficiente. Então, eu acho que eu precisava disso para aprender. Então, eu estou aqui realmente para pedir desculpas para Juliette, aos fãs dela e a quem eu magoei.”

Entenda o caso:

A treta começou, durante a participação de Juliette no “Altas Horas” do último sábado (14), na oportunidade Juliette soltou que artistas, assim como ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos políticos.

“Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse ela, durante o programa.

O episódio foi publicado no perfil Mídia Ninja e Samantha Schmütz decidiu comentar a fala da paraibana. “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”, soltou.