Rodrigo Faro não fica calado e rebate críticas sobre atuação em filme de Silvio Santos

Rodrigo Faro, que vive tomando pancada nas redes sociais, principalmente por causa do papel que ele fez no filme sobre Silvio Santos, resolveu quebrar o silêncio e falar do assunto. Ele deu uma entrevista e, sem papas na língua, rebateu os haters que adoram criticar tudo.

“Ah, eu acho que faz parte, né? As críticas começaram antes mesmo do filme sair, com uma foto, uma prévia, nem era o visual final, sabe? Era só um teste. Aí eu penso, pô, crítica e piada na internet são normais. Se você não tá pronto pra zoar, nem vem pro jogo, fica em casa”, ele falou numa entrevista pro portal Notícias da TV.

E ele não parou por aí. Faro também destacou que, por mais que seja zoação, esse bafafá todo acaba sendo positivo pro filme. “A galera adora zoar, fazer meme, e isso é ótimo pro filme. Antes de estrear, já tinha mais de 10 milhões de interações, olha isso! A expectativa subiu lá nas alturas. Todo mundo quer saber se o filme tá bom, se tá ruim, se minha caracterização vai colar, se vou mandar bem, já que tô fora das telonas faz um tempo. Mas o mais da hora mesmo é ver como as pessoas saem da sessão curtindo o filme e dizendo que é impactante”, continuou ele.

Sabe o que mais? Ele pareceu super de boa com as comparações e críticas. Lembrou de grandes estrelas que também já passaram por isso. “Olha só, já meteram pau no Joaquin Phoenix por fazer o Coringa, na Lady Gaga por ser a Arlequina, até no Deadpool com o Wolverine zoaram. Isso é normal, faz parte. Como público, a gente também não curte tudo, né? Tem filme que a gente ama, outros nem tanto, cada um se conecta de um jeito com uma história ou um gênero, e tá tudo certo”, desabafou o apresentador.

Pra finalizar, Faro foi bem claro sobre as críticas e como lida com elas: “A gente tem que saber separar o que é uma crítica construtiva e o que é só maldade. Hoje em dia, o que mais dá audiência é o ódio, infelizmente. Mas o mais massa é ver a galera saindo do cinema e falando que o filme é muito mais do que eles esperavam. Tipo, a pessoa entra com a expectativa lá embaixo, e aí quando ela vê, nem liga mais pra crítica”, concluiu.

Esse lance de crítica é algo que parece inevitável, né? É como quando fui assistir aquele filme novo do super-herói, sabe? Todo mundo metendo pau, mas aí eu fui lá, curti de boas e nem liguei. Acho que, no fundo, a gente tem que entender que é tudo parte do show. Como Faro disse, quem tá na chuva é pra se molhar.

Então, pra quem tá com um pé atrás sobre o filme, talvez valha a pena dar uma chance, assistir de coração aberto, sem já começar querendo odiar, sabe? Afinal, no final das contas, é entretenimento, e o que importa é sair da sala com aquela sensação de que valeu o ingresso, mesmo que tenha rolado uma zoeira antes. Eu mesmo já entrei em filme achando que ia ser ruim e acabei me surpreendendo. Vai que, né?