Nas eleições presidencial deste ano, Roberto Carlos manterá a tradição de não revelar em quem votará. No decorrer de uma entrevista cedida ao jornal O Globo, ele negou que a equipe de Jair Bolsonaro (PL) o tenha abordado para anunciar seu apoio ao candidato à reeleição
“Essa história de dizer que alguém entrou em contato comigo é mentira. Ninguém entrou em contato. Continuo votando, como sempre votei. E sempre mantive o meu voto em segredo. Assim, isso vai permanecer”, disse o cantor.
Os boatos de que o atual presidente teria entrado em contato com Roberto Carlos começaram depois que Anitta declarou apoio ao ex-presidente e candidato ao cargo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Na semana passada, o músico se envolveu em uma polêmica devido a uma apresentação no Rio de Janeiro. Na oportunidade, o rei mandou que um fã calasse a boca enquanto cantava a canção “Como é Grande o Meu Amor por Você”.
Segundo com informações repassadas pela a assessoria do cantor, no final da música Calvagada, aproximadamente 60 fãs se levantaram e foram para frente do palco, gritando “eu te amo”, “casa comigo” e “me dá uma rosa”, o que levou outras pessoas que estavam distantes do palco a fazerem o mesmo.
Também ao jornal O Globo, a equipe que cuida da carreira do cantor afirmou que ele viu a situação como “uma coisa atípica” e não se importou com a repercussão de vídeos que circularam nas redes sociais.
Roberto Carlos reage após repercussão de xingamento contra fã em show
O cantor Roberto Carlos tomou conhecimento de toda a confusão em torno de seu nome depois que um vídeo de um show no Rio de Janeiro no dia 13 circulou nas redes sociais. No entanto, de acordo com seu assessor, o rei não se importou com as consequências.
O assessor do cantor, que não teve o nome divulgado pela reportagem, contou ao jornal O Globo que Roberto não demonstrou nenhuma preocupação com a repercussão do episódio. Ele ainda diz que o artista reconheceu que a atitude “foi uma coisa atípica”.
“Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários. Foi mesmo uma coisa atípica. O que realmente o incomodou foi o fato de os fãs estarem atrapalhando o show”, disse o funcionário de Carlos.