Nesta semana uma reportagem viralizou, da repórter Lívia Torres, que entrevistou a dona de casa Janete Evaristo. Na oportunidade a mesma relatava as dificuldades que enfrentava com a fome e perda do marido e filha, então emocionando-se e levando a repórter as lágrimas.
Dona Janete emocionou a todos, ao chorar lembrando da dificuldade de alimentar a família. Logo após a entrevista a repórter manteve contato com ela, pois muitas pessoas se mostraram dispostas a ajudar a família da idosa com doações.
O vídeo da reportagem repercutiu muito nas redes sociais, e fez com que muitas pessoas se sensibilizassem e ajudassem. Por isso a repórter se reencontrou com dona Evaristo, que agora já vive uma realidade melhor, inclusive fazendo um curso de capacitação.
Depois da reportagem viralizar, dona Janete Evaristo, recebeu ajuda da ONG Anjos da Tia Stellinha, aonde partidos agora. Apesar de estar bem melhor, Janete ainda fiz querer ajudar os netos, e se especializa em pinturas de panos de pratos .
Além disto tudo, dona Janete conviveu 36 anos de sua vida, sofrendo com violência do marido. Ela apenas deixou de apanhar após o falecimento do mesmo, que na reportagem que viralizou ela lamentou, pois só ele conseguia ajudar.
Veja o vídeo no link abaixo:
https://www.instagram.com/reel/CfHhrVhj6dO/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Hoje dona Janete luta para cuidar dos 4 netos, ela além de sofrer violência do marido, sempre foi privada de estudar e sofreu muito. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.