Repórter da Globo pede demissão para começar a trabalhar na Jovem Pan

Recentemente, a atitude tomada por um jornalista contratado pela Rede Globo chamou a atenção dos internautas nas redes sociais, após o profissional tomar a decisão de pedir demissão da emissora carioca com o objetivo de começar seus trabalhos para a Jovem Pan News. O comunicador, identificado como David de Tarso, pediu as contas da antiga empresa onde realizava o trabalho de repórter por mais de dez anos, atuando na mesma função na nova emissora.

Contudo, aqueles que pensam que a transição do trabalho se deve por questão ideológicas, estão enganados. O repórter havia focado no quesito financeiro, uma vez que a Jovem Pan surpreendeu ao oferecer o dobro do salário que recebia na Rede Globo. Tarso, após receber a proposta, não pensou duas vezes, rapidamente fazendo as malas e indo rumo à São Paulo.

David de Tarso realiza trabalhos jornalísticos para a TV Fronteira, filiada da emissora Globo no noroeste da região paulista. O profissional conseguiu viralizar através das redes sociais em diferentes ocasiões, tudo por conta de algumas gafes durante suas entradas nos noticiários enquanto estava ao vivo.

Durante o dia 21 de junho, momento que Tarso estava realizando um link ao vivo para a Fronteira Notícias 1ª Edição com o intuito de falar a respeito da compra de ônibus que havia sido realizada pela empresa de transporte público do município de Presidente Prudente, o rapaz acabou se confundindo, intrigando os telespectadores com sua fala. “Os moradores acabam vivendo um verdadeiro aperto no horário de pica.. de pico!’, disparou.

No dia 10 de agosto, Tarso novamente chamou a atenção dos brasileiros após entrar ao vivo e demonstrar grande dificuldade ao tentar falar a palavra “confidencialidade”. No momento em questão, o repórter estava encarregado de passar informações a respeito de uma operação policial, divertindo os telespectadores ao demonstrar dificuldades para conseguir terminar a frase.