Este caso bastante curioso tem repercutido muito na internet e chamado a atenção das pessoas ao redor do mundo, na ocasião, dois casais decidiram se unir e alimentar as relações. Logo algo bastante curioso, mas que se tem tornado comum ainda mais nos tempos atuais.
Taya Hartless tem 27 anos e Alysia tem 33, as duas se conheceram através das redes sociais e quiseram esquentar suas relações. Os maridos delas, Sean de 45 anos e Tyler de 35, toparam o desafio, ambos então foram morar juntos em Oregon, nos Estados Unidos.
Contudo, um dos casais já tinha um filho, mas após se unirem, decidiram ter mais dois filhos, e assim fizeram, porém a um fato curioso. Eles nunca descobriram de fato, quem era o pai das crianças, mas algo que segundo eles não importa, pois ambos vivem juntos.
Eles disseram que isso não incomoda ambos, que são muito felizes juntos, e ensinaram seus filhos a chamar de pai os dois pais dessa relação em quarteto. Uma das mulheres da relação, conheceu entrevista a um importante jornal britânico, e revelou que eles não se importam com isso.
“Não nos importamos. Nós não sabemos e não queremos saber, decidimos que todos seríamos pais de todos eles”,garantiu Taya ao Mirror. Para muitas pessoas isto pode aparecer estranho de fato, o caso gerou discussão na web, e muitos discordam da atitude.
Porém outras pessoas também defendem a liberdade de expressão, e toda a forma de amor, que é algo que marca o século 21 em diversas questões de modernidade, inclusive em relacionamentos conjuntos. Também estamos acostumados a ver muitos trisais, se formarem e repercutirem.