Um crime assustador e misterioso tem chamado a atenção da mídia em todo o Brasil, colocando os agentes de segurança de Minas Gerais diante de um cenário hediondo.
Na madrugada desta segunda-feira (27), uma mulher retornou de uma viagem e encontrou uma cena horripilante: três indivíduos mortos dentro de sua residência em São João del Rei, cidade localizada no interior de Minas Gerais, na região conhecida como Campo das Vertentes.
Ao perceber que a porta estava aberta, a moradora entrou em sua casa e notou uma poça de sangue no fundo do imóvel, o que a deixou assustada. Ela correu para pedir ajuda a um motociclista que passava pela rua e foi ele quem encontrou os três corpos no quarto. A Polícia Militar (PM) foi acionada imediatamente. Após a chegada da PM, descobriu-se que os corpos eram de uma mulher de 28 anos, um homem de 34 anos e um adolescente de 16 anos.
Além disso, as autoridades encontraram e apreenderam 9 munições, das quais 6 já haviam sido deflagradas. As vítimas foram removidas para o Instituto Médico Legal (IML) mais próximo, enquanto o caso permanece sob investigação da Polícia Civil de Minas Gerais.
Até o momento, a polícia está tratando o caso como um duplo homicídio seguido de suicídio, e as vítimas foram identificadas como Andressa Moreira Ramos, de 28 anos, Ketlhyn Silva, de 16 anos, e Felipe Reis, de 34 anos.
Andressa e Ketlhyn moravam na casa onde ocorreram os assassinatos, juntamente com a proprietária da residência e seu filho. Antes de ser assassinada, Andressa foi ameaçada por Felipe, com quem ela havia terminado recentemente.
No momento do crime, Andressa e Ketlhyn estavam em um bar próximo. Familiares de Andressa afirmaram que ela havia encerrado o relacionamento com Felipe antes da tragédia. A polícia ainda informou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e ainda considerava-se namorado de Andressa.