O Brasil se chocou com este caso, aonde um trabalhador chamado Marcelo Camilo, acabou sendo assassinado pelo chefe, após estar tomando café fora do horário, uma covardia sem tamanho que revoltou o Brasil.
Marcelo Camilo, trabalhava em uma fábrica de São Leopoldo, localizada na Região Metropolitana de Porto Alegre. Contudo, o homem fez uma pausa para tornar café, e acabou sendo assassinado pelo chefe que não gostou, o chefe usou uma arma branca pra ferir o homem, que teve ferimentos sérios no coração.
Marcelo sai do local cambaleando com sua mão no peito, ele foi socorrido rapidamente, após chegar a unidade de saúde, o mesmo teve 3 paradas cardíacas, ele não resistiu por conta de perfurações no coração e faleceu.
O registro do funcionário Marcelo, saindo ferido da fábrica logo após ser tacado, viralizou na internet, e chocou as pessoas que se depararam com a história.
Pessoas próximas a Marcelo, como amigos e familiares, usaram suas redes sociais pra prestar homenagens de luto ao trabalhador. Todos obviamente transtornados com a brutalidade deste homem, que não teve a identidade revelada.

Nas fotos com mensagens ao amigo Marcelo, as pessoas pediram que a justiça seja feita, e que o assassino consiga ser preso o quanto antes, pelo ato criminoso.

O assassino está foragido, a polícia o procura, o mesmo aparece nas imagens deixando o local, com um objeto perfurante, em nenhum momento ele parece arrependido. O homem deixa o local tranquilamente, e não se preocupa em prestar socorro à vítima, com a frieza de um psicopata.