Quem era Fabiano Garcia, o PM que matou seis pessoas da própria família?

Um crime chocante aconteceu na cidade de Toledo no estado do Paraná, aonde um homem acabou tirando a vida de oito pessoas. Desta 8 pessoas mortas, seis eram de sua própria família, com crime terrível e brutal.

Fabiano Júnior Garcia tinha 37 anos, ele era policial a mais de 12 anos, e tinha acabado de cumprir sua escala. O mesmo voltava do trabalhos momentos antes de assassinar seus pessoas de sua família.

O policial estava a trabalho, e sua ronda pela cidade de Toledo, acabou por cerca das 19 horas. Logo após então, ele seguiu para encontrar as pessoas, que faria de vítimas fatais infelizmente.

Fabiano sempre foi um policial com orgulho de sua profissão, ele também era muito apegado a família. O mesmo postava ditos no trabalho, e junto com sua família, sempre que podia.

Durante a noite de quinta, ele tirou a vida de toda sua família: a esposa Kassiele, de 28 anos, os dois filhos, Miguel Augusto de 4 anos e Kamili Rafaela de 9 anos e sua enteada Amanda Mendes de 12 anos.

A última publicação do policial pode ter sido como algum aviso de que nada estava bem. O mesmo se via em uma fase difícil de um jogo, onde na publicação ele aparecia tendo de enfrentar muitos obstáculos.

Logo após os crimes o policial se matou, em um áudio deixado, o mesmo falou que não conseguiria viver sem sua amada, e por isso tomou essa atitude. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.