Qual foi o recorde da prova de resistência no BBB, quem ganhou e quem tem mais chance nesta de hoje

Essa semana a prova que garante a próxima liderança na casa do Big Brother Brasil é de resistência. Essa prova já está durando mais de 18 horas, e os participantes que ainda estão competindo garantiram que vão ficar firmes e fortes até o final, pois todos eles desejam muito ser o próximo líder.

Porém, as coisas mudaram bastante nessa última edição, pois agora ninguém mais poderá ficar em uma prova de liderança mais que 24 horas. Ou seja, ninguém irá conseguir bater o recorde de 42 horas e 58 minutos de prova de liderança de resistência, que foi o máximo já visto.

Esse foi o recorde entre Ana Clara e Kaysar Dadour no programa do Big Brother Brasil do ano de 2018. Logo após eles ficarem juntos todo esse tempo nessa prova, a produção e equipe do Big Brother, resolveram declarar empate técnico dos dois, e essa foi inclusive uma recomendação médica.

Mas, os participantes dessa edição já foram avisados pelo apresentador Tadeu que não irão passar das 24 horas, e se caso houver um empate técnico, será feito um sorteio para definir quem será o novo líder da casa do Big Brother Brasil.

Quando aconteceu essa prova de recorde de tempo entre Kaysar Dadour e Ana Clara, eles estavam disputando uma imunidade, e deveriam ficar em pé sobre uma plataforma que se movimentava, só poderiam descansar por 15 minutos, divididos em três tempos de 5 minutos, a Ana Clara usou os três tempos, mas Kaysar Dadour usou um.

Até que Tiago Leifert na época avisou que a prova estava suspensa por orientação médica, e eles decidiram dividir o prêmio, na época Kaysar Dadour ficou com o carro e Ana Clara ficou com a imunidade.

Na prova atual que está acontecendo, os participantes que estão aguentando são, Arthur Aguiar, Natália, Linn da Quebrada, Lucas e Paulo André, aliás os dois já estão apresentando sinais de muito cansaço inclusive.