Na quinta feira da semana passada, o futebol ficou de luto no mundo inteiro, após falecer Edson Arantes do Nascimento o rei Pelé. Tido por muitos como um dos maiores jogadores de todos os tempos, Pelé era mundialmente conhecido.
Pelé foi eleito o atleta do século 20, segundo dados da IFFHS, Pelé é o segundo maior goleador da história do futebol, marcando 765 gols em 812 partidas, com um total de 1283 gols em 1363 jogos.
Relembre abaixo a perda de algumas celebridades que fizeram parar o país.
Ayrton Senna

O acidente que tirou a vida de Ayrton Senna um dos maiores pilotos de Fórmula 1 da história, foi visto pelo mundo todo. O piloto teve uma violenta batida no Grande Prêmio de San Marino, na Itália, sua morte parou o país é o mundo.
Cristiano Araújo

O querido cantor faleceu em um acidente dia 24 de junho de 2015, aos 29 anos, ele voltava de um show na cidade de Itumbiara, no Sul de Goiás, quando se acidentou, a morte deixou o país de luto, diante do auge que vivia o cantor.
Marilia Mendonça

Outra triste perda, essa em 2021, foi da cantora sertaneja Marília Mendonça, que tinha só 26 anos, o avião em que a mesma viajava com mais 4 pessoas, caiu na cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, não ouve sobreviventes.
Paulo Gustavo

Outro falecimento recente que mexeu com o país inteiro, foi do ator, diretor e humorista, Paulo Gustavo, de forma muito precoce aos 42 anos. Após lutar por sua vida, durante quase 2 meses, Paulo Gustavo faleceu por conta de complicações do Coronavírus.
Mamonas Assassinas

Sem dúvidas um dos grupos de rock que revolucionaram os anos 90, era formado pela vocalista Dinho e os demais integrantes Bento Hinoto, Samuel Reoli, Júlio Rasec e Sérgio Reoli, todos faleceriam de forma precoce e trágica, no dia 2 de março de 1996, eles retornavam de um show em Brasília, o avião do grupo se chocou contra a Serra da Cantareira. Não ouve sobreviventes e o país se comoveu.
Daniella Perez

O dia 28 de dezembro de 1992, ficaria marcado para sempre na memória dos brasileiros, a atriz muito jovem Daniela Perez foi assassinada por Paula Thomaz e seu marido na época o também ator Guilherme de Pádua. Daniella era par romântico de Guilherme Pádua em “De Corpo e Alma”, novela escrita por sua mãe Glória Perez. Um crime que chocou o Brasil, Guilherme Pádua faleceu em 2022.