Em preparação para estreia do filme Medida Provisória, Taís Araújo viu seu nome entrar em uma polêmica. Parece que desta vez, os adeptos ao governo Bolsonaro não se agradaram nem um pouco de uma entrevista da atriz, que aproveitou a oportunidade para disparar contra o governo de Jair Bolsonaro.
No decorrer da estreia de um novo filme dirigido pelo marido Lázaro Ramos, a atriz foi entrevistada e avaliou a situação política no Brasil. Ao falar que a democracia do país está passando por um momento delicado, a atriz foi duramente criticada por expor seus pensamentos.
“Não foram quatro anos difíceis, foram quatro anos infernais! Foram 4 anos de pesadelo! Foram 4 anos de desrespeito!”, desabafou famosa. todavia, um desses internautas que não se agradaram da atitude da artista foi o pastor Marco Feliciano.
Marcos Feliciano conhecido por ser um fiel escudeiro do governo Bolsonaro, já que é um dos aliados dele na bancada evangélica, ficou irritado. Segundo ele, a atriz não pode falar sobre política. “Taís Araújo, continuamos gostando do seu trabalho artístico, mas para falar de política, você precisa se aprofundar um pouco mais. Seu discurso é raso e vergonhoso”, disparou.
“Parece que para você Taís, engajamento é apenas se for contra o governo Bolsonaro, né? Taís, você esquece que faz três anos que não se tem notícias reais de corrupção no governo? E só para explicar, ‘reais’ seriam notícias comprovadas, com investigação e condenação”, diz o pastor evangélico em um vídeo.
Em seguida, o líder religioso afirmou que a economia do Brasil tem “despiorado”, que bilhões foram distribuídos como auxilio para a população e que o real se valorizou em relação a outras moedas. ” Foram criados quase três milhões de empregos com carteira assinada”, escreveu, afirmando ainda que o presidente é aplaudido por onde passa no país.
Vale ressaltar que, Feliciano não foi o único a resolver defender o atual governo após a entrevista da famosa, já que Mário Frias e alguns outros empresários também se manifestaram.
Confira na íntegra:
Taís Araújo, continuamos gostando do seu trabalho artístico, mas para falar de política, você precisa se aprofundar um pouco mais. Seu discurso é raso e vergonhoso!@jairbolsonaro pic.twitter.com/5OVWInedD4
— ??? Marco Feliciano (@marcofeliciano) April 11, 2022