No mundo são registrados todos os dias os mais diversos tipos de casos, existem casos chocantes, alguns engraçados, e outros bizarros, as pessoas são capazes realmente de qualquer coisa. Por isso na internet podemos esperar ver se tudo, pois sempre que pensamos, acabamos nos surpreendendo com algo novo que chama atenção.
Mais uma vez um caso destes incomuns, acabou fazendo muita gente repercutir na internet, e tudo viralizou dividindo a opinião das pessoas sobre o ocorrido. A história foi noticiada em um jornal americano, e após as pessoas tomarem conhecimento dos fatos, viralizou rapidamente nos meios de comunicação.
A história conta o processo de pais contra o próprio filho, Shrey Sagar, um indiano que está casado a mais de 6 anos, mas oque chamou a atenção, foi o motivo do processo que os pais abriram contra o próprio filho. Sanjeev e Sadhana Prasad, são os pais do sujeito citado acima, eles desfrutam de uma boa vida, e possuem muitos patrimônios na Índia.
Eles abriram um processo contra o filho, pedindo uma indenização de 650 mil dólares, eles explicaram o motivo ao juiz, e logo tudo viralizou. Eles informaram que enviaram cerca de 65 mil dólares ao filho, para que estudasse nos Estados Unidos, sempre bancaram os estudos do rapaz.
Acontece que o mesmo passou por dificuldades, não estudou e acabou usando o dinheiro, logo ele precisou voltar a Índia, o rapaz se apaixonou e quis se casar com uma moça. Porém, como era desempregado, o mesmo acabou tendo que depender dos pais para realizar a cerimônia, e eles pagaram tudo ao filho.
Eles inclusive lhe deram de presente um carro de luxo, porém eles queriam um neto, e o filho não lhes deu, por isso após 6 anos de casados, resolveram abrir o processo. Devido todos os gastos que tiveram, eles cobram a indenização por danos morais, mas caso o filho lhes de um neto, o processo será retirado.
“Meu filho está casado há seis anos, mas eles ainda não planejam ter um bebê. Pelo menos, se tivéssemos um neto com quem passar o tempo, nossa dor seria suportável“, desabafou Sanjeev.