Infelizmente mais um terrível caso de feminicídio se deu na capital dos paulistas e revoltou a milhares de pessoa na web. Rodrigo de 33 anos, matou a própria enteada Alessandra de 18 anos, em seguida o mesmo teria partido pra cima da mãe da vítima identificada como Daiana.
A polícia está atrás do assassino desde então, este crime cruel ocorreu na zona sul de São Paulo, e já ganhou as manchetes em todo o país. Alessandra Conceição, de 18 anos, foi estrangulada e morta pelo padrasto Rodrigo Aparecido dos Santos de 33 anos.
Daiana mãe da vítima concedeu entrevista no sepultamento da filha, onde disse que era extremamente terrível e não sabia como estava de pé aguentando oque aconteceu. Ela disse que deveria ser forte para cuidar das outras filhas, no dia do crime ela chegou em casa, e viu a porta trancada, precisando ter que arrombar para entrar.
Daiana estava namorando Rodrigo a pouco mais de um ano, ela relata que a relação da filha com o padrasto sempre foi boa. Por isso disse que foi um grande choque chegar em sua casa e se deparar com a filha morta.
A mãe da vítima acredita que o assassino tenha tido um surto que o levou a tirar a vida da enteada. A boa relação de Alessandra e Rodrigo era visível até nas redes sociais, em uma postagem do seu aniversário, ela chegou a agradecer pelo padrasto que tinha.
Ele também em muitas postagens nas redes sociais, dizia que amava sua esposa e sua enteada. Porém o dia de ontem foi marcado por esta atrocidade, não se sabe ainda o que o teria motivado, ele segue sendo procurado, um crime que chocou a todos os moradores.