‘O nome disso é abandono de incapaz’, dispara Fontenele após Klara Castanho expor que entregou bebê à adoção

A atriz veterana Antonia Fontenelle, veio responder as muitas críticas apontadas a si na internet, neste último sábado. Ela foi as suas redes sociais, aonde tinha dito que uma atriz havia doado seu bebê, após esconder uma gravidez. Essa atriz é Klara Castanho, que em uma carta aberta confirmou tudo.

No texto forte publicado pela atriz Klara, ela conta que foi vítima de um estupro, e isso então teria sido o motivo dela ter ficado obviamente muito abalada. Porém não ter condições de criar a criança, a mesma então a levou par um adoção.

Então Antonia foi se defender, e não voltou atrás de sua opinião, logo apenas ressaltou que não citou o nome de ninguém. Ela ainda disse achar um absurdo oque a sociedade tem defendido oque a mesma classificou como um crime.

Fontenelle ainda criticou os internautas e famosos que tem apoiado a atriz, e disse que os valores se inverteram no Brasil, por isso temos vistos muitos casos como este.

Antonia ainda disse que as pessoas deveriam criticar quem lhe revelou a história, que foi Leo Dias, e ainda ressaltou que a criança doada era negra, dizendo que a atitude de Klara foi abandono de incapaz. “Parir uma criança e não querer ver e mandar desovar pro acaso é crime sim, só acha bonitinho essa história de adoção quem nunca foi em um abrigo”, disparou a famosa.

Ressaltando o crime a veterana ponderou. “O nome disso é abandono de incapaz”. Ela criticou com defende a adoção de crianças, dizendo que estes nunca frequentaram um abrigo. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.