NY: Jantar de ministros foi pago por banco de ex-investigado

Atualmente no Brasil as principais decisões tomadas para a população, está à frente de algumas pessoas que são classificadas como ministro do supremo tribunal, esse cargo exige além de toda a responsabilidade de estar à frente de uma nação é necessário exercer a sua função de uma forma mais neutra possível. Por conta disso várias discussões recentes sobre a função de um ministro do supremo tribunal, começou a circular no Brasil e isso fez com que a população conhecesse de fato com os quais as responsabilidades desse cargo de suma importância.

Recentemente um evento reuniu nos Estados Unidos os ministros do supremo tribunal brasileiro, que estão participando da LIDE Brazil conferência, evento organizado que debate diversos assuntos envolvendo a população nacional e os interesses mundiais em relação ao Brasil. Se fez presente no evento os ministros Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Luis Roberto Barroso, Dias Toffoli e Ricardo Lewandowski.

Entre a agenda oficial de compromissos e alguns eventos casuais, um fato acabou chamando atenção durante a viagem realizada por eles, isso porque eles ganharam um jantar especial pago por uma instituição financeira conhecida como Banco Master. A mesma instituição já foi investigada por conta do seu dono que é o bilionário Daniel Vorcaro, ele passou por um período de investigação onde a justiça estava tentando descobrir mais sobre o envolvimento dele em um esquema de fraude no fundo de pensão.

O fato é que o jantar chamou muita atenção da mídia e começou a circular nas redes sociais a opinião de algumas pessoas públicas em relação a essa exposição que os ministros do supremo tribunal tiveram ao participar desse jantar que foi custeado pelo bilionário que é investigado por fraude, a agenda deles continua nesses próximos dias de evento até a retornada ao Brasil que deve acontecer nos próximos dias.