Nego Di se envolveu em uma enorme polêmica em suas redes sociais, o mesmo está sendo acusado d enganar seus seguidores. Ela entrou como sócio em uma loja virtual Tá di Zuera!, está mesmas que oferecia produtos bem abaixo do valor de mercado.
Porém muitas reclamações começaram a chegar nos órgãos de defesa do consumidor. Pessoas alegavam que compraram os produtos e nunca receberam estes produtos em suas casa, isto foram diversas pessoas.
Informações repassadas no Balanço Geral, afirmaram que o número de denúncias desta loja foram absurdos, ultrapassando centenas.
“A cada dia novas vítimas comparecem e fazem novos registros de ocorrência“,. “Os clientes alegam a compra de produtos e o não recebimento“. Contou o delegado do caso.
Após a grande farsa é golpe se propagar na internet, o humorista apagou todas as publicidades de seu Instagram.
Foi contatado que Nego Di foi uma espécie de garoto propaganda desta loja, mas de fato seu nome não estava no quadro de sócios da empresa.
Os advogados do influenciador ressaltaram que Nego Di também foi vítima da farsa. Eles também asseguraram aos seguidores do humorista que o caso está sendo tratado de perto com as autoridades policiais.
Nego Di conversou com os seguidores e disse que arcará com as despesas: “Eu me sinto vítima de toda essa situação”. Segundo ele, nunca teve acesso ao sistema do site, nem as contas bancárias: “Eu nunca tive acesso ao site para saber do que estava acontecendo”.
O humorista ainda disse aos seguidores que vendeu seu automóvel, e esse valor será repassada as vítimas do golpe desta empresa.
O humorista ainda disse que irá organizar muitos eventos para arrecadar valores, que serão repassados a vítimas desta loja virtual, e finalizou dizendo: “Fica pra mim um aprendizado”.