Namorada de Cláudia Rodrigues rompe o silêncio e faz revelação sobre adoção e luta contra esclerose

No decorrer de uma entrevista cedida à Contigo!, a namorada da atriz Cláudia Rodrigues quebrou o protocolo e fez uma revelação bombástica a respeito da adoção e a luta contra a esclerose múltipla da namorada. No bate-papo, Adriane Bonato, não só entregou detalhes sobre o relacionamento com a humorista, mas também se sofrem com algum tipo de preconceito. A estrategista de vida e carreira ainda falou dos planos que elas fazem para aumentar a família, e entregou detalhes de como se conheceram e detalhes de um reencontro fora do Brasil com a ex-global.

“Você acredita que chegamos a conversar sobre isso? Eu sempre quis adotar uma criança SD [Síndrome de Down]. Amo crianças especiais e a Claudinha achou bárbara a ideia! Mas, logo em seguida, nasceu a minha sobrinha Annie. Nós fomos convidadas e aceitamos batizá-la, então praticamente ela é como uma filha para a gente. Dos seis sobrinhos que tenho, quatro são meus afilhados. Então, cuidamos e assistimos eles como se fossem nossos filhos, por isso desistimos da adoção. Claudinha, tem uma filha, a Iza que vai fazer 22 anos esse ano e também é minha afilhada”, entregou a namorada de Cláudia Rodrigues.

LUTANDO CONTRA A ESCLEROSE MÚLTIPLA
“É sempre uma luta, pois a esclerose múltipla tem muitos altos e baixos, você nunca sabe quando ela vai atacar. Desde 2015, quando ela fez o transplante de células-tronco autólogo, nós conseguimos estacionar a doença, mas já em estado bem avançado e com severas sequelas. Desde 2013 quando comecei a trabalhar com a Claudinha travamos uma luta incansável contra a EM e as sequelas deixadas pelos surtos. Tivemos grandes avanços e melhoras tanto no quadro clínico quanto no físico nos últimos meses”, detalhou Adriane.

“Durante esses 11 anos de luta estudei muito para entender a esclerose e a forma que ela ataca o indivíduo. Fiz diversas formações na área do comportamento humano e criei um protocolo baseado nesses estudos e formações para ajudar em qualquer doença. Estou aplicando nela com algumas técnicas também, que estão contribuindo para um milagre que está acontecendo com a Claudinha. No último exame de rotina realizado em setembro do ano passado, ela tinha cicatrizado 6 lesões cerebrais que são como buracos no cérebro. Mas ainda tem 56 para fechar”, emendou a companheira da atriz.

“Lembrando que não existe no mundo caso de paciente com esclerose que conseguiu fechar lesões, que regenerou, mas a Claudinha está regenerando. Hoje ela toma 3 medicações por dia e já chegou a tomar 12 por dia. Não tem mais fadiga, nem dores fortes de cabeça, acabou a confusão mental e as mudanças drásticas de humor. Ela está mais calma, menos ansiosa, mais compreensiva e hoje tem mais foco e concentração”, disparou a estrategista de vida e carreira.

“Estamos trabalhando duro agora para recuperar a marcha que ainda está comprometida, ela quer deixar de usar o andador, para entrar andando sem apoio, no dia do nosso casamento. E com a força de vontade de viver, se curar e casar comigo, eu te digo que ela vai conseguir, é questão de tempo, porque Deus está abençoando e ela quer”, concluiu a personalidade da mídia emocionada.