Mulher tira a vida do marido a facadas e afirma ter sido mantida em cárcere privado

Um caos que aconteceu em Santa Catarina, está sendo muito discutido nas redes sociais. Na ocasião, uma mulher está sendo indiciada por tirar a vida do companheiro, contudo a mesma diz que agiu em legítima defesa.

A polícia informou que a mulher foi até a delegacia, e contou oque tinha acontecido, juntamente com uma advogada. Ela afirmou que estava sendo mantida em cárcere privado pelo ex companheiro.

O corpo do homem assasinado foi largado próximo a uma estradas na cidade de Ipira. Ele estava enrolado em uma lona, o mesmo levou mais de 40 golpes de faca.

A mulher que cometeu o crime mora em Piratuba, a mesma contou sua versão dos fatos. Ela disse que tudo começou com uma discussão, que durou dois dias, então na madrugada do outro dia ela matou o parceiro.

Ela disse que era vítima de ameaças juntamente com seu filho de 6 anos, eles viviam em cárcere privado. Ela também falou que pediu a ajuda do ex marido, para ocultar o cadáver do homem que foi morto.

O ex marido da vítima assumiu, e disse que ajudou na ocultação do cadáver, agora os dois aguardam, eles permanecem em liberdade. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.