Mulher leva tiro em pagode e só percebe 4 horas depois ‘Pensei que um cupido tinha me flechado’

Essa história viralizou nas redes sociais e está tomando grande repercussão, deixando as pessoas bem surpreendidas com os fatos curiosos. Uma jovem de 23 anos, identificada como Renata, moradora do Rio de Janeiro, virou assunto na internet com seu caso.

A mesma estava curtindo um pagode com amigos, em mais um final de semana, e tudo corria muito bem, ela contou que dançava e se divertia. A mesma disse que sentiu um incômodo em seu braço durante o pagode, mas que não deu importância para isto, e continuou a dançar por mais 4 horas.

Porém em certo momento, Renata começou a sentir que seus movimentos do braço estavam sendo debilitação, assim como a sensibilidade. A jovem brincou com a situação, dizendo aos amigos que tinha levado um tiro, ou um cupido havia lhe flechado, tirando risadas dos amigos.

Contudo, após sentir seu braço debilitado, pediu para que amigos a levassem na emergência, para ver oque se tratava. Chegando lá a surpresa a todos, a jovem havia levado um tiro de fato, e o artefato estava preso em seu braço, todos ficaram chocados com o fato, inclusive a mesma que brincava da situação.

Ela contou que imagine que o tiro tenha vindo de muito longe, ela diz que ninguém ouviu disparos, ou algo do tipo, oque não levantou suspeitas. Ela ainda foi recomendada a não operar para tirar o projétil, podendo romper algum nervo, e fazendo a mesma perder a sensibilidade de seu braço.

Este caso viralizou nas redes sociais, e deixou as pessoas muito surpresas com a curiosidade, felizmente nada de mais grave acometeu a jovem, e não se tem mais informações. Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo.