Mulher falece ao cair de cachoeira e bater a cabeça nas pedras ao tentar tirar uma foto; bombeiro alerta

Um triste caso ganhou repercussão nas redes sociais, ao Elisangela Juvino Ribeiro morrer de forma trágica. O caso aconteceu na zona rural da cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado de Pernambuco.

A polícia civil trouxe as primeiras informações, dizendo que a mulher tentava bater uma foto. Acontece que ela acabou de acidentando, a mesma escorregou e caiu, diretamente em uma área de muitas pedras m.

O corpo da mesma foi socorrido já sem vida, ela foi encaminhado para o IML, e foi examinada pela polícia civil. Os familiares estão arrasados com a perda de uma mulher tão jovem.

Os bombeiros fizeram um alerta as pessoas, para terem todo imo cuidado, em lidar com situações assim. Hoje em dia as pessoas acabam se descuidando com os riscos a sua volta, tudo por uma fotografia perfeita, vale estar sempre atento ressalta os bombeiros.

O capitão Pedroni dos bombeiros disse que na época de férias, acidentes assim são mais comuns. Ele conta que as pessoas costumam viajar, e sempre querem registrar estes momentos, mas as vezes põe sua vida em risco para capturar um clique.

Na maioria das vezes as pessoas não tem conhecimento de onde estão, e risco que correm. “A pessoa está focada na tela do celular, muitas vezes se orienta pelo visor e não se concentra no entorno, onde está pisando”, ressaltou. Ele também ressaltou que pessoas que se arriscam em fotografias, em lugares perigosos, também muitas vezes acabam se afogando, vale estar sempre atento, antes de registrar a selfie.